Agendar Curso de Guitarra

Curso de guitarra em Cascavel na Escola de Musica Musiarte. A guitarra é um dos instrumentos mais populares das últimas décadas. Impulsionada pelas bandas de rock’n’roll e grandes músicos, a guitarra ganhou status de destaque, sobretudo, no meio pop/rock. O Curso de Guitarra foi especialmente desenvolvido para atender os interesses de cada aluno, independentemente do estilo: Jazz, Blues, Rock, Pop ou todos eles. O repertório é individualizado, seguindo o gosto do aluno, selecionado sob a supervisão do professor. O curso apresenta, de maneira gradual, conceitos de harmonia, improvisação, técnica, arranjo, acompanhamento, solo e composição.  Informe-se sobre nossos planos e formas de pagamento.

O curso de guitarra é direcionado para que o aluno encontre a musicalidade própria, ou seja, seu próprio estilo de tocar. Com o auxilios de técnicas especificas com conteúdo teorico inovado o curso proporciona um ensino musical com qualidade máxima ao aluno Beethoven. Segue abaixo uma amostra do cronograma adotado para o ensino:

Leitura de Partitura

Escalas Tonais, Modais e Exóticas

Progressão de Acordes – Campo Harmônico

Análise de repertório

Harmonia e Improvisação

Técnica de Palheta e Postura

Técnica de Digitação e Sweep

Repertório ( Rock, Jazz, M.P.B, etc…)

Técnicas Híbridas para desenvolver repertório de Música Contemporânea Com a utilização de lições, exercícios e peças extraídas de conceituados métodos , o aluno obterá do melhor e inovado em método educacional musical. O ensino do guitarra é a meta, na qual a escolha das tendências musicais seja da área popular, samba, choro e outros aspectos – é opção do aluno.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso de Guitarra

• Visualizações: 7961
  • Modelo: Presencial
  • Disponibilidade: Agendar