Curso de Contrabaixo

Curso de Contrabaixo  em Cascavel Escola de Música Musiarte

As aulas de contra-baixo abordam técnicas, harmonia, leitura, improvisação, método próprio com play back, velocidade, precisão. 4, 5, 6 cordas e fretless, iniciante, intermediário e avançado, com cada aula totalmente pratica, voltada ao estilo de cada aluno, sendo: MPB, Jazz, Fusion, Rock, Metal, Reggae, Funk, Samba, etc. Com a utilização de lições, exercícios e peças extraídas de conceituados métodos , o aluno obterá do melhor e inovado em método educacional musical. O ensino do contra-baixo é a meta, na qual a escolha das tendências musicais seja da área popular, samba, choro e outros aspectos – é opção do aluno. mostra todos os processos de produção musical, captação edição, mixagem e masterização, incluindo gestão de projetos, negociação e orçamentos, o produtor precisa conhecer os elementos envolvidos na gravação de qualidade, trazendo também a tona performances inspiradoras dos artistas. Compreender os papéis específicos do engenheiro e do produtor no estúdio, postura do músico diante de artistas e shows, entender quem é quem e o que cada pessoa faz e como trabalhar com eles.

Exibir:
Organizar por:

Curso de Contrabaixo

Curso de Contrabaixo  em Cascavel Escola de Música MusiarteAs aulas de contra-baixo abordam técnicas, harmonia, leitura, improvisação, método próprio com play back, velocidade, precisão. 4, 5, 6 ..