Curso de guitarra

Curso de guitarra em Cascavel na Escola de Musica Musiarte. A guitarra é um dos instrumentos mais populares das últimas décadas. Impulsionada pelas bandas de rock’n’roll e grandes músicos, a guitarra ganhou status de destaque, sobretudo, no meio pop/rock. O Curso de Guitarra foi especialmente desenvolvido para atender os interesses de cada aluno, independentemente do estilo: Jazz, Blues, Rock, Pop ou todos eles. O repertório é individualizado, seguindo o gosto do aluno, selecionado sob a supervisão do professor. O curso apresenta, de maneira gradual, conceitos de harmonia, improvisação, técnica, arranjo, acompanhamento, solo e composição. Os livros dos métodos vêm acompanhados de CDs com a gravação das lições propostas, para estimular o estudo e a percepção musical. Informe-se sobre nossos planos e formas de pagamento.

Exibir:
Organizar por:

Curso de Guitarra

Curso de guitarra em Cascavel na Escola de Musica Musiarte. A guitarra é um dos instrumentos mais populares das últimas décadas. Impulsionada pelas bandas de rock’n’roll e grandes músicos, a guitarra ..

R$190,00