Musicalização Infantil

Curso de Musicalização Infantil em Cascavel Escola de Musica Musiarte Sobre o Curso As aulas de musicalização infantil são uma introdução ao mundo da música. As crianças ainda não vão aprender a técnica de um instrumento, mas realizar atividades musicais divertidas para que descubram várias possibilidades musicais. Trabalhamos com canções, instrumentos, vários estilos musicais, dança, composição, desenho, vídeo. As aulas têm uma estrutura que vai se transformando ao longo do curso e de acordo com cada idade e turma. Começamos com um momento mais livre para as crianças tocarem instrumentos, depois passamos para atividades dirigidas que são planejadas a cada dia: roda de canções, falar sobre as notas musicais, conhecer um estilo, trabalhar com livros, histórias e outros tipos de interação musical. As turmas são formadas por idades próximas, mas com uma certa flexibilidade: de 1 a 2 anos, de 2 a 4, de 4 a 6. Informe-se sobre nossos planos e formas de pagamento.

Exibir:
Organizar por:

Curso de Musicalização Infantil

Curso de Musicalização Infantil em Cascavel Escola de Musica MusiarteSobre o CursoAs aulas de musicalização infantil são uma introdução ao mundo da música. As crianças ainda não vão aprender a técnica..

R$125,00