Curso de Bateria

Curso de Bateria em Cascavel Escola de Música Musiarte

A bateria, é o instrumento responsável por manter todos os músicos tocando juntos. Sem um baterista firme, não existe banda que consiga segurar o ritmo de uma música. O curso de bateria apresenta os principais estilos musicais e suas linhas rítmicas, possibilitando ao aluno ser extremamente versátil. Os elementos teóricos são sempre direcionados para a aplicação prática no instrumento. O aluno também aprende conceitos para a leitura de charts e partituras, além de composição no instrumento, melhorando as performances em bandas e em estúdio e garantindo um aprendizado completo.  Sala de Estudo para Treino.

Exibir:
Organizar por:

Curso de Bateria

Curso de Bateria em Cascavel Escola de Música MusiarteA bateria, é o instrumento responsável por manter todos os músicos tocando juntos. Sem um baterista firme, não existe banda que consiga segurar o ..