Todos os Cursos

Cursos disponíveis em Cascavel-Pr Escola de Música Musiarte, escola de musica cascavel, escola de música, curso de violão, curso de piano, curso de teclado, curso de órgão eletrônico, curso de violino, curso de guitarra, curso de baixo, curso de flauta, musicalização infantil, curso de musica, curso de técnica vocal, curso para cantor, curso de Bateria, escola de música em cascavel, escola de Música Musiarte.

Exibir:
Organizar por:

Curso de Teoria Musical

Curso de Teoria Musical em Cascavel, Escola Musiarte em CascavelCurso de Teoria Musical Teoria musical ou teoria da música é o nome dado a qualquer sistema ou conjunto de sistemas destinado a analisar..

Curso de Bateria

Curso de Bateria em Cascavel Escola de Música MusiarteA bateria, é o instrumento responsável por manter todos os músicos tocando juntos. Sem um baterista firme, não existe banda que consiga segurar o ..

Curso de Contrabaixo

Curso de Contrabaixo  em Cascavel Escola de Música MusiarteAs aulas de contra-baixo abordam técnicas, harmonia, leitura, improvisação, método próprio com play back, velocidade, precisão. 4, 5, 6 ..

Curso de Guitarra

Curso de guitarra em Cascavel na Escola de Musica Musiarte. A guitarra é um dos instrumentos mais populares das últimas décadas. Impulsionada pelas bandas de rock’n’roll e grandes músicos, a guitarra ..

Curso de Musicalização Infantil

Curso de Musicalização Infantil em Cascavel Escola de Musica MusiarteSobre o CursoAs aulas de musicalização infantil são uma introdução ao mundo da música. As crianças ainda não vão aprender a técnica..