Agendar  Curso de Teoria Musical

Curso de Teoria Musical em Cascavel, Escola Musiarte em Cascavel

Curso de Teoria Musical Teoria musical ou teoria da música é o nome dado a qualquer sistema ou conjunto de sistemas destinado a analisar, classificar, compor, compreender e se comunicar a respeito da música. Com este curso de teoria musical, os estudantes e amantes da música irão aprender a "ciência" por trás de uma música, com tópicos como: Como identificar os diferentes elementos musicais; Ler e escrever partituras; O que são intervalos, escalas, cifras e acordes; E muito mais. Este curso de Teoria Musical é muito indicado para estudantes e acadêmicos de Música, para os que já tocam ou estão interessados na aprendizagem de instrumentos musicais, cantores e apreciadores de música clássica e demais interessados. Com o seguinte conteúdo programático: Introdução, Leitura Musical, Intervalos, Escalas, Acordes, Cifras, Bibliografia.

Curso de Teoria Musical

Etiquetas: Curso de Teoria Musical, Curso de Teoria Musical em Cascavel, Escola Musiarte em Cascavel, Escola Musiarte, curso teorico musica, teoria musical, teoria na musica, escola teoria musica, escola teoria musical