Agendar Curso de Bateria

Curso de Bateria em Cascavel Escola de Música Musiarte

A bateria, é o instrumento responsável por manter todos os músicos tocando juntos. Sem um baterista firme, não existe banda que consiga segurar o ritmo de uma música.

O curso de bateria apresenta os principais estilos musicais e suas linhas rítmicas, possibilitando ao aluno ser extremamente versátil. Os elementos teóricos são sempre direcionados para a aplicação prática no instrumento. O aluno também aprende conceitos para a leitura de charts e partituras, além de composição no instrumento, melhorando as performances em bandas e em estúdio e garantindo um aprendizado completo. Sala de Estudo para Treino.

Este é um curso completo que além de ensinar ao estudante os principais rudimentos e técnicas necessárias para que encare com competência o mercado de trabalho, ostinatos de chimbal com aplicação de bumbo e caixa, chimbal com pé esquerdo + condução, técnica de mãos com pés ( juntos ), ritmos em tercinas de colcheias, viradas de 1,2,3 e 4 tempos, frases, ostinatos em seminimas, colcheias e semicolcheias , entre outros.

O ensino do bateria é a meta, na qual a escolha das tendências musicais seja da área popular, samba, choro e outros aspectos – é opção do aluno.

Pré requisito

Sem necessidade de conhecimento prévio do instrumento, sem pré-requisitos.

Público Alvo

Pessoas acima dos 7 anos, jovens, adolescentes, adultos com foco em ter a música como Hobbies, estudantes de música, público geral sem conhecimento prévio no instrumento ou no contexto musical.

Curso é estruturado com material desenvolvido para rápida formação e aprimoramento musical, possui uma certificação que é conferida na conclusão de cada módulo do curso. Possivel avaliação com Entrevista Grátis para eliminação de módulos, o aluno sabe exatamente o que vai aprender.

Curso de Bateria

Etiquetas: Curso de Bateria em Cascavel, Escola de Música Musiarte, curso de bateria, curso percussão, curso de musica, escola de musica, curso musical, escola de bateria, escola musica cascavel