Agendar Curso de Teclado Musical

Curso de Teclado na escola de Musica Musiarte em Cascavel

Sobre o Curso - O teclado eletrônico pode ser considerado uma verdadeira orquestra. A possibilidade de reproduzir dezenas de timbres de instrumentos acústicos e eletrônicos permite executar músicas de todos os estilos. O curso de teclado oferece ao aluno uma grande variedade de possibilidades rítmicas, harmônicas e melódicas, com um resultado rápido e prático. Baseado em uma sequência gradativa de músicas, o método permite que o aluno toque em poucas semanas, sendo que, simultaneamente vai absorvendo os conhecimentos da teoria musical. Inovando na forma de ensinar teclado, o método contempla também as técnicas de acompanhamento, para aqueles que tiverem interesse em tocar em bandas, acompanhar cantores, ou então cantar e tocar ao mesmo tempo, além dos conhecimentos sobre composição e arranjo.

Sobre o Curso

Nosso curso está estruturado, objetivando oferecer um amplo conhecimento dos aspectos fundamentais do teclado. Para tanto, foram avaliados os métodos de ensino mais conceituados e deles, foram extraídos lições, compiladas em nossas apostilas, que didaticamente organizam o nosso programa. Nossa meta é o ensino do teclado. A escolha das tendências musicais, popular, jazz, rock, banda, conjunto, pequenas formações e outros aspectos – é opção do aluno.

Pré requisito

Sem necessidade de conhecimento prévio do instrumento, sem pré-requisitos válido para o Curso de teclado, para o Curso  confira os pré-requisitos.

Público Alvo

Pessoas acima dos 7 anos, jovens, adolescentes, adultos com foco em ter a música como Hobbies, estudantes de música, público geral sem conhecimento prévio no instrumento ou no contexto musical.

Curso é estruturado e com material desenvolvido para rápida formação e aprimoramento musical, possui uma certificação que é conferida na conclusão de cada módulo do curso. Possível avaliação com Entrevista Grátis para eliminação de módulos, o aluno sabe exatamente o que vai aprender.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso de Teclado Musical

• Visualizações: 8980
  • Modelo: Presencial
  • Disponibilidade: Agendar