Agendar Curso de Violino

Curso de violino em Cascavel na Escola de Musica Musiarte, Nosso curso está estruturado, objetivando oferecer um amplo conhecimento dos aspectos fundamentais do violino. Para tanto, foram avaliados os métodos de ensino mais conceituados e deles, foram extraídos lições, compiladas em nossas apostilas, que didaticamente organizam o nosso programa. Nossa meta é o ensino do violino. A escolha das tendências musicais-erudita, popular, sacra, solo, orquestra, banda, conjunto, pequenas formações e outros aspectos – é opção do aluno.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Curso de Violino

• Visualizações: 10222
  • Modelo: Presencial
  • Disponibilidade: Agendar